FAQ

Perguntas Frequentes

PEDIDOS

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido é simples. Acesse o menu “Minha Conta” no canto superior do site, em seguida clique em “Pedidos”.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a sua cidade e o modelo de entrega escolhido, Pac ou Sedex. O prazo para o envio do produto é de até 3 dias úteis e o prazo para entrega que é realizada pelos Correios é em média de 8 dias após o envio.

Condições para trocas ou devoluções

– Insatisfação com o produto ou arrependimento da compra;
– Defeito de fabricação;
– Defeito ou avarias provenientes da entrega.

O prazo para troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento. Assim que identificado o desejo de troca ou devolução, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

A troca por arrependimento será feita apenas para produtos sem qualquer indício de uso e para os produtos que contiverem lacre este deverá estar intacto.

Em caso de defeito no produto, o Noel Snooker se reserva o direito de uma análise para identificar se o defeito é de fabricação ou uso indevido. O prazo para resposta é de até 15 (quinze) dias a partir da data do recebimento do produto. Em caso de uso indevido perde-se o direito de troca e o frete será por conta do cliente.

Em caso de defeitos ou avarias provenientes da entrega, como por exemplo, embalagem violada, o comprador deverá recusar o recebimento e informar o transportador o motivo. Em seguida notificar o Noel Snooker através do e-mail [email protected].

Salientamos que para trocas ou devoluções o produto deverá estar na embalagem original, com todos os acessórios (se possuir), sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.

Formas de devolução de um produto

Se o produto foi entregue pelos Correios, utilizaremos o sistema de logística reversa para a sua devolução. Após a comunicação de troca ou devolução através do e-mail [email protected], enviaremos um código que dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios gratuitamente. O prazo para entrega dependerá do CEP do comprador e poderá ser acompanhado através do site dos Correios.

Formas de restituição ou reembolso do valor

Estorno em cartão:
Se a sua compra foi feita com cartão de crédito, o Noel Snooker notificará a administradora do cartão e o prazo para estorno dependerá exclusivamente das regras da mesma administradora.

Reembolso em conta corrente:
Caso sua compra tenha sido paga via boleto ou débito bancário o valor será reembolsado em uma conta corrente da mesma titularidade do comprador (é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do pedido de compra) e o prazo para reembolso dependerá das regras do banco recebedor do crédito. Caso o comprador não possua conta corrente em qualquer banco, será enviada uma ordem de pagamento no mesmo valor que poderá ser resgatada em uma agência do banco Itaú mediante apresentação dos documentos (CPF e RG).

Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco.

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

Qual é o prazo de vencimento do boleto?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis no caso de cartão de crédito ou débito. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected].

Em caso do pagamento com boleto, a confirmação pode levar até 3 dias úteis.

Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento da sua compra pode ser feito somente se o pagamento ainda não foi realizado. se você chegou até a área de pagamento do Pagseguro mas não informou seus dados de cartão de crédito, você pode solicitar o cancelamento do seu pedido. se o seu pagamento for através de boleto, você poderá solicitar o cancelamento somente se o pagamento do boleto ainda não foi realizado.

Para solicitar o cancelamento, acesse o menu “Minha Conta” no canto direito superior do site e em seguida clique em “Pedidos”. Após encontrar o seu pedido, clique em “Cancelar”.